20090816
Décimo dia - dormindo com o papai
Dessa vez fui trabalhar. Então o papai teve mesmo que fazer toda a rotina de colocar nossa filhinha para dormir sozinho.
Ele disse que foi tudo bem até a hora do banho. Mas assim que saiu da banheira e a mamãe não foi vesti-la como de costume o berreiro já começou.
Não quis mamar no copinho de jeito nenhum e após chorar bastante de indignação acabou dormindo sem mamar mesmo. Acordou por volta das 10h, aproveitei e dei o peito.
Na noite passada a Sandra acordou somente duas vezes e bastou que eu colocasse a mão na barriga dela para que voltasse a dormir. Acordou uma terceira vez, mas já era por volta de 5h da manhã. Como o berço dela fica inclinado por causa do problema de ouvido e ela se mexeu bastante durante a noite acabou acordando de ponta cabeça.
Então a ajeitei no berço e ela voltou a dormir até quase 7h da manhã.
As sonecas do dia também foram mais fáceis e como ela não tem mais acordado tanto durante a noite eliminamos o terceiro cochilo que era por volta das 4h da tarde. E como ela tem dormido um pouco melhor está muito mais bem humorada e engraçada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com