Todo mundo diz que o segundo filho é mais fácil, ficamos de fato mais confiantes, menos ansiosas, mas na minha opinião cada filho traz um novo desafio.
Nosso caçula está agora com dois meses e meio e 90% das tentativas de ensiná-lo a adormecer no berço foram frustradas. Para evitar choro, dessa vez, decidi começar a colocá-lo para adormecer no berço desde a primeira semana de vida. Funcionou mais ou menos até a segunda semana e então lentamente foi ficando mais difícil até que com menos de um mês nosso pequeno Victor pegou seu primeiro resfriado e desandou de vez.
Já mais alerta e com o nariz entupido, não conseguia adormecer sozinho, somente no colo em posição vertical. Durante a noite acordava praticamente de hora em hora e durante o dia não conseguia dormir direito.
Para isso fiz um carregador de bebê tipo canguru e comecei a carregá-lo para ajudá-lo a dormir. Pelo menos assim ficava com os braços livres.
É minha desculpa por estar atrasada em responder os comentários do blog.
A vantagem é que estou lendo livros diferentes e participando de seminários novos sobre o sono do bebê e portanto logo o blog terá novos conteúdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com