20130123

O sono do bebê no facebook

Apesar de atrasada, criei uma página pra gente no facebook. Como dizem "antes tarde do que nunca".

Vou começar a publicar as postagens novas lá e também compartilhar alguns artigos interessantes, mesmo que eu não escreva a respeito aqui no blog. 

A principal razão de tê-la criado é que estou tenho respondido com certo atraso muitos dos comentários aqui no blog por falta de tempo. Me desculpem. Além disso, tenho percebido que muitas mães tem dicas ótimas para compartilhar, muitas vezes melhores que as minhas e dessa forma todo mundo pode escrever mais a vontade e se beneficiar das respostas mais rapidamente.

Quem tiver qualquer dúvida, comentário, dica ou apenas quiser participar, por favor dê um curtir na página.

Vou postar algumas perguntas lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com