20090808

Ferberização- parte II

Pelo menos tanto sofrimento surtiu algum efeito. Após colocá-la as 6h30, ela só dormiu por volta das 8h e acordou 9h30. Posso considerar um progresso uma vez que costumava acordar uns quinze minutos após adormecer no meu peito.

A peguei no colo, dei um carinho e a pus de volta no berço. Ela reclamou uns 2 min, mas dormiu em seguida. Acordou de novo por volta da meia noite, provavelmente com nosso barulho indo deitar. Demorou uma meia hora dessa vez, mas sem muito choro. A parte difícil foi entre 2h e 3h da madrugada que ela chorava então resolvi ficar com a mão na barriguinha dela. Ela finalmente adormeceu e acordou as 6h da manhã. Estava faminta então não tive tempo nem energia de preparar o café da manhã e dei o peito. Ela então dormiu mamando. A coloquei de volta e só acordou de novo as 8h da manhã.

Apesar de nossas olheiras ela estava bem mais animada nesta manhã, afinal fazia muito tempo que não dormia tanto. Acordou só três vezes.

Nas sonecas da tarde repeti o mesmo procedimento e também teve muito choro. A rotina do dia ficou meio atrapalhada pois ela chorando levou mais tempo para dormir, acordou, mais tarde e os horários das refeiçõs ficaram meio atrapalhados.

Hoje que colocou foi o papai. Como eu já estava bem abalada com tanto choro resolvi sair de casa. Então dei mamá e fui ao supermercado. Segundo meu marido, ela chorou apenas 10 min. Ele foi no quarto uma vez só e desta vez bastou passar a mão na barriga dela.

Agora são 11h da noite e ela acordou. Ele está lá no quarto. A madrugada é dele, mas vou dormir pois mesmo não me levantando sei que ficarei atenta.

2 comentários:

  1. Oi, Fá. Pelo jeito as coisas estão dando certo por aí. Estamos acompanhando aqui de longe e dando maior força. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou precisando mesmo da força.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com