20090814

Nono - papai colocando para dormir


Finalmente algo a comemorar. Na noite passada a Sandra acordou apenas uma vez por volta da meia noite, mas depois acordou as 5h da manhã. Dei o peito como café da manhã e ela voltou a dormir.

Quem a colocou para dormir foi o papai. Parece que quando é ele quem coloca ela dorme melhor o que me faz pensar que as acordadas frequentes são pela ansiedade de separação.
Me ocorreu que quando ele a coloca para dormir ela não acorda tantas vezes para ver se ainda estou lá porque eu já não estava quando ela adormeceu.

Resolvemos então repetir a dose. Ele está lá com ela no colo, mas ela está chorando como se estivesse sozinha no berço. Estou morrendo de vontade voltar lá, (...)mas o papai não resistiu e acabou vindo até aqui.

Fui até lá a acalmei no colo e a pus no berço. Tive que ficar com a mão na barriguinha dela, mas dormiu rapidinho. Essa madrugada será do papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com