20090818


Segue a mensagem da Isabella com seu breve, mas profundo depoimento.

"Estou impressionada com sua dedicação, não só em pesquisar e testar todas as estratégias de sono, como também em manter o blog contando suas experiências.

Me lembrei muito os momentos que passei com meus pimpolhos. Fiz todos os erros que pude com o primeiro e os repeti com o segundo. rsrs

Botei na minha cama, dei mama deitada e varei noites em claro. Quando ouvimos os conselhos e dicas dos especialistas tudo parece bem claro e sensato, mas as 4 da manhã, após muitas e muitas noites mal dormidas, bate o desespero e somos capazes de qualquer mimo que nos deixe descansar um pouco.

Enfim, todos sobrevivem. As mães, que por incrível que pareça depois dessa fase voltam a desejar uma nova barriga (nem sempre) e os filhos que crescem rapidinho e não se lembram de nada disso. Claro que lá no fundo ficam marcadas todas as experiências que nós fizemos com nossas cobaias - um trauminha aqui outro acolá, afinal os terapeutas precisam de algum trabalho mais tarde.

Mas todos os nossos erros e acertos com nossos bebes, fazem parte natural do processo de desenvolvimento mútuo de nossas vidas. Crescemos todos nesse processo."

" Filhos, melhor não te-los, mas se não te-los como sabe-los" (Vinicius de Moraes)

Isabella é música e professora, tem uma participação muito importante na divulgação da cultura brasileira aqui em Wellington divulgando músicas brasileiras e organizando festivais.
Blog da Banda da Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com