20090806

Prevenindo

Hoje levei a Sandra no médico para um check up antes de deixá-la para dormir sozinha, ou seja, antes de deixá-la chorar.

Queria me certificar de que ela não estivesse com nenhuma dor. Fiquei satisfeita por ter esperado para tomar minha decisão. Descobri que ela tem os canais que ligam o nariz e os ouvidos obstruídos e por causa disso ela teve dor de ouvido depois de termos andado tantas vezes de avião. A pressurização e o catarro formaram uma dupla bem perigosa.

Segundo o médico este é um problema bastante comum e que muitas mães nem ficam sabendo.

Ele sugeriu elevar o berço para evitar que os fluidos pressionem os ouvidos e causem dor. Receitou também gotinhas para pingar no nariz quando for viajar de avião.

Só por precaução acho que vou dar pracetamol pra ela. Não gosto de dar remédios, mas gosto menos ainda da idéia de deixá-la chorar com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com