20090813

Sétimo e oitavo dia


Tivemos progressos, "levantamos acampamento", mas parece que o processo vai demorar mais do que eu imaginava. Portanto o blog vai ficar muito repetitivo se eu continuar a detalhar dia a dia.
Voltamos a colocar a mão dentro do berço para que ela adormeça.

Na últimas duas noites a Sandra dormiu das 6h30 até as 3h da manhã direto, sem interrupções. O truque de falar pela babá eletrônica funcionou só uma vez. A colocamos mais cedo porque é o único jeito de ela não dormir mamando.

Após as 3h ela acordou umas 4 vezes e na noite anterior não resisti e acabei dando de mamá pra ela por volta das 4. Evito ao máximo amamentar na madrugada porque sei que ela não precisa mais dessa mamada e não quero que ela crie esse hábito de novo, mas ela pediu, não havia comido muito bem no dia anterior e eu estava com muito sono precisa voltar a dormir logo.

Como ainda estou um pouco cismada com o problema de ouvido que ela teve vou levá-la num otorrino.
Sei que para que eu consiga me afastar do berço, vai ter choro, mas não quero que ela se sinta abandonada com dor e não posso ficar dando paracetamol todas as noites para ter certeza. O ruim é que a consulta mais próxima é só no dia 27.

Segunda vou na Plunket, vou conversar bastante com a enfermeira sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Agora esotu entrando só por causa das fotos... uma mais linda que a outra... ;) Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog!
Quer contar sua história? Me mande um email
fabianaeisenmann@gmail.com